A deslealdade não é uma opção!
Olha Nulgath sobre a cabeça de seu assecla mensageiro e balança a cabeça, aceitando o sacrifício final de outro soldado, reunindo outra alma, por sua causa. Ele sorri, passando a língua sobre os dentes, saboreando os últimos remanescentes de dor pairando no ar. Ele volta a sua atenção de volta para o corredor prolixo conto, sem fôlego.
Ele rosna.
"Menos conversa, mais mensagem. Agora."
Encolhendo-se, o mensageiro patos longe de promessas do Nulgath golpe de tom. Ele curvado, apressando-se em antes da lâmina pode cair.
"Os avanços da Legião é mais rápido do que o previsto, Mestre! Devemos cair para trás, o tenente diz. "
Assobios Nulgath; joelhos do mensageiro fivela. Com um esforço visível, ele evita cair. Seis olhos tóxico-laranja ostentavam em sua alma. Ofegante, aterrorizado, ele se sente o seu sentido de auto sendo exposto, rasgado, e depois amarrado juntos mais forte do que ele jamais poderia ter imaginado.
Ele estremece, endireita a coluna e puxa os ombros para trás. Ele levanta os olhos para atender as de seu comandante. Olha Nulgath para baixo, examinando sua expressão febrilmente-devotos.
Ele estremece, endireita a coluna e puxa os ombros para trás. Ele levanta os olhos para atender as de seu comandante. Olha Nulgath para baixo, examinando sua expressão febrilmente-devotos.
"E o que você recomenda que fazemos? Se você fosse dar as ordens? "
Nulgath estende a mão, não quebrando o contato visual. Em seu punho, uma lâmina un de sangue aparece. O soldado recém-elevada agarra-la avidamente.
"Nós reunir reforços Mestre, e executá-los para baixo! Ossos esmagar mais rápido, mais fácil do que o aço. "
"Bom, aumentar as reservas, ligue para a Nação. Deixe-os saber a hora é AGORA! Tenente ... ".
Nulgath se vira para olhar pelo campo de batalha nas falanges de mortos-vivos marchando firmemente para seus guerreiros.
Ele pode sentir a cena jogando fora atrás dele, sentir a agonia como a lâmina perfura a carne traidora. Nulgath sorri como um soldado novo e mais forte toma o lugar de alguém que não merecia servir.
"Aqueles que não vai lutar, não vivem."
No ar gelado, um fluxo de sangue escorre pelo Tenente novo manchado espada de ponta, o congelamento enquanto cai. Bater no chão, as gotas quebrar em razor-afiados lembranças de custo da covardia.
Maiores informações em
www.aq.com
Deixem dicas nos comentários do que mais vocês querem que eu fale ok?
Flw e até a próxima!!!
Chaos Lord Winnyver
Nenhum comentário:
Postar um comentário